Colecção Watchmen vol. 8 – Não Há Deus
Amanhã, 4 de Abril, chega às bancas o volume 8 da colecção Watchmen/Doomsday Clock, que recolhe os números 5, 6 e 7 de Doomsday Clock, saga que Geoff Johns e Gary Frank criaram para homenagear o clássico de Alan Moore e Dave Gibbons.
Estreado em Novembro de 2017, Doomsday Clock continua temas introduzidos no universo DC de 2016: Rebirth #1 e nos crossovers subsequentes, Superman Reborn e The Button.
Este volume assinala o regresso do Dr. Manhattan, a mais poderosa criatura do universo de Watchmen, que tinha partido para um exílio auto-imposto, na sequência dos acontecimentos da série original.
Rorschach consegue escapar do Asilo Arkham onde Batman o aprisionou, a tensão entre os meta-humanos dotados de superpoderes cresce, com a Rússia a apresentar Os Heróis do Povo, um grupo de super-heróis russos liderado por Pohzar. Mas este não é o único foco de tensão relacionado com meta-humanos, com Adão Negro, o antigo supervilão e actual líder de Kandhaq a abrir as fronteiras do seu país a todos os indivíduos com superpoderes que procuram asilo.
O mundo está a mergulhar no caos, desestabilizado pela bizarra Teoria dos Super-Homens. Lex Luthor e Ozymandias, Satúrnia, Mímico, Marioneta e Joker, Rorschach e Batman, e muitos mais lutam para parar a contagem final em direcção ao Apocalipse, será que conseguem?
Colecção Watchmen vol. 7 – Não Há Deus
de Geoff Johnes e Gary Frank
Levoir/Público
Cores, Capa Dura, 112 páginas
Formato –170 mm x 257 mm
PVP: 9,90€
Já podem encomendar a colecção completa, através da página do Facebook da Levoir ou do e-mail info@levoir.es.
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.