Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Trailers: o regresso do cinema de acção

Nesta semana chegam as primeiras demonstrações para filmes protagonizados por nomes que ao longo de (pelo menos) três décadas contribuíram para o sucesso do cinema de ação, como Will Smith ou Van Damme. (Na cerimónia dos Oscars de 2022, Will Smith foi realmente um Bad Boy!). Da India chega o novo filme de Tiger Shroff, estrela bem mais recente do cinema de ação de Bollywood. 

Agora, a dupla explosiva de Bad Boys está de regresso e o Sr Músculos de Bruxelas tem novo título do “lote direto para video”.

Bade Miyan Chote Miyan

Chega já aos cinemas em Abril a nova produção indiana Bade Miyan Chote Miyan, um thriller de espionagem com muita acão e humor. A frase promocional do poster bem pode ter sido adaptada das pérolas do futebol português ou não estivesse lá escrito: “O mundo estava à beira do abismo… e os nossos heróis deram um passo em frente“.

Bade Miyan Chote Miyan
Bade Miyan Chote Miyan

Quando um inimigo mascarado surge dentro da nação e ataca impiedosamente o exército, roubando a arma mais perigosa do país, o Coronel Azad é forçado a desenterrar dois agentes lendários para a missão: BADE MIYAN e CHOTE MIYAN. Com o objetivo de restaurar a justiça, a dupla Bade-Chote testará a sua coragem e camaradagem até aos limites, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência cinematográfica cheia de ação e adrenalina.

Os verdadeiros heróis da acção de Bollywood são interpretados por Akshay Kumar (Sooryavanshi) e Tiger Shroff (War) , num thriller realizado por Ali Abbas Zafar (Tiger Zinda Hai), que desenvolveu o argumento em colaboração com Aditya Basu.



Bade Miyan Chote Miyan
tem estreia mundial agendada para 12 de abril e certamente haverá uma discreta passagem por uma seleção bem restrita de cinemas portugueses, como tem sido hábito nesta origem cinematográfica.

Bad Boys: Tudo ou Nada

29 anos depois da estreia no grande ecrã (!!!), os dois agentes da divisão de narcóticos da polícia de Miami estão de regresso para mais uma divertida aventura cheia de acção: Bad Boys: Tudo ou Nada.

Bad Boys Ride or Die
Bad Boys: Tudo ou Nada

O novo filme volta a reunir Will Smith e Martin Lawrence, na interpretação dos agentes Mike Lowrey e Marcus Burnett, respectivamente. Ao elenco juntam-se Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Paola Núñez e Joe Pantoliano. Os novos rostos incluem Eric Dane, Ioan Gruffudd e Rhea Seehorn. Tasha Smith interpreta agora a esposa de Marcus Burnett, substituindo Theresa Randle, que interpretou a personagem nos três primeiros filmes da saga.

Bad Boys Ride or Die
Bad Boys: Tudo ou Nada

A dupla de cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah assumiu o comando da realização do terceiro filme, e regressam para Bad Boys: Tudo ou Nada. O argumento foi escrito por Chris Bremner. Os produtores de Bad Boys: Tudo ou Nada incluem Jerry Bruckheimer, Will Smith e Doug Belgrad. Os produtores executivos deste capítulo são Martin Lawrence, James Lassiter, Chad Oman, Mike Stenson, Barry Waldman e Jon Mone.

Bad Boys: Tudo ou Nada nos cinemas a 7 de junho.

Darkness of Man

Jean-Claude Van Damme está de regresso à acção no thriller Darkness of Man, e vem acompanhado de mais nomes sonantes da acção na 7ª arte. 

Russell Hatch é um antigo agente da Interpol que prometeu proteger o filho de um informante assassinado numa operação que correu mal. Quando gangues de rua iniciam uma guerra territorial e o jovem fica sob fogo cruzado, Hatch fará de tudo para cumprir a promessa, enfrentado todos aqueles que cruzarem o seu caminho.

Darkness Man
Darkness of Man

Van Damme é acompanhado no elenco por Emerson Min, Kristanna Loken, Spencer Breslin, Shannen Doherty, Cynthia Rothrock, Kris Van Damme e Eric Roberts.
Realizado por James Cullen Bressack , que elaborou a história com Van Damme ​​e escreveu o argumento com Alethea Hnatko-Cho.

Darkness of Man tem estreia agendada internacionalmente para 21 de maio nas plataformas digitais, sendo (por enquanto) desconhecido se chegará aos cinemas portugueses ou se segue directamente para os serviços de VideoOnDemand.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights