Tokyo Revengers Vol. 3, sai a 23 de Setembro
Será possível mudar o futuro? A aclamada série de manga Tokyo Revengers, um fenómeno mundial, está de volta com o seu terceiro volume repleto de surpresas emocionantes e momentos de cortar a respiração. Disponível nas livrarias a partir de 23 de setembro, esta edição da Distrito Manga promete mais uma viagem intensa através do tempo e dos conflitos de gangues.
No enredo deste volume, Takemichi continua a sua missão de viajar no tempo para salvar a ex-namorada Hinata, que no futuro será assassinada pelo gangue Tokyo Manjikai. Determinado a alterar o destino trágico de Hinata, ele tenta convencer Mikey a pôr fim ao confronto com o gangue Moebius, que seria o ponto de partida para a divisão do Tokyo Manjikai. No entanto, são apanhados numa emboscada, e o caos instala-se.
À medida que a linha do tempo muda inesperadamente, Takemichi encontra-se perdido e sem controlo sobre os acontecimentos. Draken enfrenta uma ameaça de vida ou morte, e Takemichi terá de agir rapidamente se quiser impedir mais tragédias.
Sinopse
Tokyo Revengers apresenta uma narrativa fascinante onde o protagonista, Takemichi, viaja 12 anos no tempo para evitar a morte de Hinata e impedir o colapso do gangue Tokyo Manjikai. Com reviravoltas inesperadas e uma tensão crescente, este volume oferece mais ação, emoção e desenvolvimento de personagens, deixando os leitores ansiosos por mais.
Sobre o Autor
Ken Wakui é um reconhecido artista de manga japonês. Em 2005, estreou-se com a sua primeira série de sucesso, Shinjuku Swan, que foi adaptada em várias formas de media. No entanto, foi com Tokyo Revengers, lançado em 2017, que Wakui alcançou reconhecimento global, com a série a tornar-se um dos títulos mais populares no mundo dos manga.
Chancela Distrito Manga
Autor(a) Ken Wakui
ISBN 9789896239138
Data de publicação Setembro de 2024
Páginas 200
Apresentação capa mole
Dimensões 126x188mm
PVP: 9.95€
Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.