Stranger Things em série de animação
Os desenhos animados das manhãs de sábado estão prestes a serem virados do avesso.
Os irmãos Duffer anunciaram que estão a preparar uma nova série de animação para a Netflix, ainda sem título, inspirada no universo de Stranger Things: “sonho realizado foi absolutamente emocionante.”
Os irmãos Duffers são os produtores executivos do novo projeto, através da sua empresa de produção Upside Down Pictures, em colaboração com Shawn Levy e Dan Cohen através da 21 Laps e Eric Robles pela Flying Bark Productions. “Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e a sua equipa criaram –– os argumentos e a arte são incríveis, e mal podemos esperar para compartilhar mais novidades convosco! A aventura continua…”
Enquanto se espera por saber mais atualizações sobre a série de animação e pela quinta temporada de Stranger Things, saiba que já estão à venda os bilhetes para a nova peça, Stranger Things: The First Shadow, no West End de Londres.
O espectáculo teatral é baseado numa história original dos irmãos Duffer, Kate Trefry (escritora de Stranger Things) e Jack Thorne (Enola Holmes 2). A nova peça, escrita por Trefry, terá sua estreia mundial no Phoenix Theatre e será dirigida pelo vencedor do Tony Award, Stephen Daldry, com co-direção de Justin Martin. A nova história, é claro, estará enraizada na mitologia e no mundo de Stranger Things, apresentando as personagens que você conhece, ama e talvez, tema, como Joyce Byers, Jim Hopper, Bob Nweby e um tal Henry Creel.
Hawkins, 1959: uma cidade normal com preocupações típicas. O carro de Hopper não pega, a irmã de Bob não leva o seu programa de rádio a sério e Joyce só quer sair o mais rápido possível. Quando o novo aluno Henry Creel e a sua família chegam, eles descobrem que um novo começo não é tão fácil… e as sombras do passado têm um alcance muito longo.
Stranger Things: The First Shadowchega ao West End de Londres no final de 2023.
As 4 temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.