Peter Pan e Wendy: a Terra do Nunca no Disney+
Peter Pan e Wendy, a versão em imagem real reimaginada do livro de J.M. Barrie e do clássico filme de animação de 1953, chega em exclusivo ao Disney+ no próximo dia 28 de abril 2023. O trailer e o poster do filme original realizado por David Lowery (“The Green Knight,” “A Lenda do Dragão”) já se encontram disponíveis. Preparem-se para uma experiência intemporal e inesquecível cheia de aventura, com as personagens da Terra do Nunca.
Peter Pan e Wendy apresenta Wendy Darling, uma menina com medo de deixar para trás a sua casa, que conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Com os seus irmãos e Sininho, uma pequena fada, ela viaja com Peter até ao mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, encontra o Capitão Gancho, um capitão pirata e embarca numa aventura emocionante e perigoso que irá mudar a sua vida para sempre.
O filme é protagonizado por Jude Law (“Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), Alexander Molony (“The Reluctant Landlord”), Ever Anderson (“Resident Evil: The Final Chapter”), Yara Shahidi (“Grown-ish”), Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering (“A Discovery of Witches”), Jacobi Jupe, Molly Parker (“House of Cards”), Alan Tudyk (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), e Jim Gaffigan (“The Jim Gaffigan Show”).
Peter Pan e Wendy é realizado por David Lowery com argumento de David Lowery e Toby Halbrooks (“The Green Knight”) baseado no livro de J. M. Barrie e no clássico filme de animação “Peter Pan”. Jim Whitaker (“A Lenda do Dragão”) é produtor, e Adam Borba (“Uma Viagem no Tempo”), Thomas M. Hammel (“Thor: Ragnarok”) e Toby Halbrooks são produtores executivos.
O realizador/co-autor David Lowery afirma: “Ao realizar ‘Peter Pan e Wendy,’ projetámos criar um filme que homenageia tanto o texto original de J.M. Barrie como a adaptação animada da Walt Disney; queríamos revigorar a nossa reimaginação da história com sinceridade emocional, um coração aberto e um grande desejo de aventura. Centenas de artistas incríveis passaram inúmeros anos a trazer este filme para o ecrã; estou ansioso para que o público veja o seu trabalho, para embarcarem nesta viagem e para redescobrirem um conto de fadas através de uma nova perspetiva“.
A 28 de abril regressa à Terra do Nunca.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.