Novos Trailers: “O Brutalista” para os prémios do cinema
A semana traz estreias aos cinemas portugueses, em que se apresentam aqui trailers para dois filmes indianos. A temporada de prémios começa a preparar-se, com a estreia de O Brutalista, cujo primeiro trailer chega agora. Depois do Oscar, Ke Huy Quan estreia-se como protagonista em O Amor Dói.
Começa a contagem decrescente para um dos lançamentos mais aguardados da indústria cinematográfica da India em 2024: Singham Again. Realizado pelo aclamado Rohit Shetty, Singham Again é o terceiro filme da épica série ‘Singham‘. Prepare-se para um thriller de ação cheio de adrenalina, emoções intensas e histórias policiais (Cop Universe).
Com um elenco de luxo, o filme marca o regresso de Ajay Devgn como Singham, Akshay Kumar como Sooryavanshi, Ranveer Singh como Simmba e Kareena Kapoor Khan como Avni. Singham Again é fenómeno cinematográfico eletrizante que promete agarrar o espectador à cadeira!
Em apenas 24 horas, tornou-se o trailer mais visto de um filme hindi. A 1 de novembro, Singham Again chega a cinemas em Lisboa, Matosinhos e Faro em versão original com legendas em inglês.
De Bollywood chega outra das novidades da semana nos cinemas portugueses: Bhool Bhulaiyaa 3.
A comédia de terror hindi realizada por Anees Bazmee, escrita por Aakash Kaushik e produzida pela T-Series Films e Cine1 Studios, é o terceiro filme de uma saga que já apresentou Bhool Bhulaiyaa e Bhool Bhulaiyaa .
Ruhaan, um burlão que se faz passar por exorcista, assume um caso num castelo assombrado, desvendando uma trama sinistra que envolve padres. O resultado é uma viagem hilariante, repleta de reviravoltas e sustos inesperados.
Kartik Aaryan, Vidya Balan e Rajpal Yadav regressam às personagens interpretadas nos anteriores filmes. Madhuri Dixit e Triptii Dimri também integram o elenco.
Bhool Bhulaiyaa 3 terá sessões especiais, a partir de 1 de novembro, em cinemas localizados em Lisboa, Vila Nova de Gaia e Amadora.
Foi lançado o primeiro trailer para O Brutalista, um monumental épico do pós 2ª Guerra Mundial. O filme causou sensação na estreia mundial no Festival de Veneza, vencendo o Leão de Prata para Melhor Realização.
Fugindo da Europa pós-guerra, o arquitecto visionário László Toth chega à América para reconstruir a sua vida, o seu trabalho e o seu casamento com Erzsébet após ser forçado separar-se durante a guerra por mudanças de fronteiras e regimes. Sozinho num novo país, László instala-se na Pensilvânia, onde o rico e proeminente industrial Harrison Lee Van Buren reconhece o seu talento para a construção. Mas poder e legado têm um custo alto…
Realizado por Brady Corbet, O Brutalista é protagonizado por Adrien Brody, Guy Pearce e Felicity Jones.
O Brutalista chega aos cinemas portugueses em 2025, bem a tempo dos Prémios do Cinema.
O próximo Dia dos Namorados vem com uma mensagem bem significativa: O Amor Dói!
O premiado com o Oscar Ke Huy Quan estreia-se como protagonista principal, no inesperado filme de acção dos criadores de Ninguém ou Noite Violenta.
Marvin Gable é um corretor imobiliário que trabalha nos subúrbios de Milwaukee, onde florescem placas de “À venda”. Gable recebe um envelope vermelho de Rose, uma antiga parceira no crime que ele abandonou às portas da morte. Ela não está feliz. Agora, Marvin é empurrado para regressar ao mundo de assassinos implacáveis, cheio de traições e casas abertas transformadas em zonas de guerra. Agora, Marvin deve confrontar as escolhas que o assombram e a história que ele nunca realmente enterrou.
A premiada com o Oscar Ariana DeBose interpreta Rose, num elenco que inclui ainda Daniel Wu, Marshawn “Beast Mode” Lynch e Sean Astin.
O Amor Dói marca a estreia na realização do aclamado veterano coordenador de duplos e coordenador de lutas JoJo Eusebio, cujos créditos incluem alguns dos maiores filmes de ação da última década, como Black Panther, Os Vingadores, os filmes de John Wick, Matrix Resurrections, Noite Violenta, Profissão: Perigo e Deadpool 2.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.