Novos Trailers: de Nosferatu ao resgate do Natal
A meio ano do Natal, chegou a hora de revelar as primeiras imagens para duas das estreias para a próxima época festiva: a aventura pelo resgate doNatal, em Red One: Missão Secreta, e o regresso do clássico conto vampiresco, Nosferatu.
Robert Eggers, o cineasta de A Bruxa, O Homem do Norte e O Farol, apresenta Nosferatu, uma nova versão do clássico filme mudo centenário de Friedrich Wilhelm Murnau baseado na obra de Bram Stoker.
Nosferatu é um conto gótico de obsessão entre uma jovem assombrada na Alemanha do século 19 e o antigo vampiro da Transilvânia que a persegue, trazendo consigo um horror incalculável.
O filme é protagonizado por Bill Skarsgard na personagem título, Willem Dafoe interpreta o louco caçador de vampiros Von Franz, Lily-Rose Depp é Ellen Hutter e Nicholas Hoult interpreta o seu marido.
Para ver nos cinemas portugueses a 2 de janeiro de 2025.
Hugh Grant é o protagonista de Heretic, o novo filme de terror da produtora A24.
A história acompanha duas jovens missionárias forçadas a provarem a sua fé após baterem à porta errada e depararem-se com o diabólico Mr. Reed. O resultado é um mortífero jogo de gato-e-rato.
Escrito e realizado por Scott Beck e Bryan Woods, Herectic conta ainda no elenco com Chloe East e Sophie Thatcher.
A estreianos cinemas está agendada para 21 de novembro.
Dwayne Johnson e Chris Evans unem-se para salvar o Natal em Red One: Missão Secreta.
Depois de o Pai Natal – Nome de Código: RED ONE – ser raptado, o Chefe de Segurança do Polo Norte deve unir-se ao caçador de recompensas mais infame do mundo numa missão repleta de ação e viagens pelo mundo para salvar o Natal.
As divertidas aventuras para o próximo Natal incluem ainda no elenco com Lucy Liu, Bonnie Hunt e J.K. Simmons. Red One: Missão Secreta foi realizado por Jake Kasdan. As festividades natalícias começam nos cinemas a 14 de novembro.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.