Novidades de Comics em Junho da Devir
Descubra as novidades de comics da Devir em junho! A terceira coletânea de “The Walking Dead” e “Lazarus 6” chegam com histórias intensas e emocionantes. Pré-lançamento na Feira do Livro de Lisboa.
THE WALKING DEAD COLETÂNEA 3 – ROBERT KIRKMAN
A Devir lança este mês a terceira coletânea de “The Walking Dead”, de Robert Kirkman, reunindo os volumes 9, 10, 11 e 12 da saga. Num mundo transformado por uma epidemia apocalíptica, os mortos levantam-se e caçam os vivos, destruindo a sociedade como a conhecemos. Governados pelos mortos, os sobreviventes são obrigados a redescobrir como viver.
- Páginas: 540
- Formato: 17 x 26 cm
- ISBN: 978-989-559-638-6
- Preço: 39,99€
- Pré-lançamento: 1 de junho na Feira do Livro de Lisboa (FLL)
- Disponível: 3 de junho
LAZARUS 6 – RUCKA, LARK E ARCAS
Em “Lazarus 6”, a guerra do Conclave entra no seu quarto ano, com a família Carlyle a lutar desesperadamente para se manter de pé contra inimigos de todos os lados. Forever e Johanna Carlyle avançam ofensivamente, quebrando alianças e eliminando os rivais Lazarus. Contudo, os segredos ocultos ameaçam trazer consequências devastadoras quando revelados.
- Páginas: 152
- Formato: 17 x 26 cm
- ISBN: 978-989-559-576-1
- Preço: 14,99€
- Pré-lançamento: 15 de junho na Feira do Livro de Lisboa (FLL)
- Disponível: 17 de junho
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.
É certo que a Devir é há 10 anos sinônimo de Manga. Mas estes lançamentos de comics US são, muito sinceramente, deprimentes.
Era mesmo preciso o relançamento do Walking Dead em formato omnibus?
A não ser que seja o reaproveitar dos volumes originais já imprimidos com uma nova capa, isto é muito sinceramente um investimento desnecessário.
E mais, Não há mais nenhum título da Image que pudesse ser publicado com segurança económica para a editora para além do Lazarus?
Cada vez que visito o catálogo de edições US da Devir Brasil, não consigo deixar de me perguntar como pode a Devir Portugal não tentar aproveitar lançar esses títulos também por cá?
Vejam só os mais recentes títulos: “PowerBomb”, “Red Room”, Department of Truth”, “Somethings is Killing the children”, “East of West”, Strangers In Paradise”, “LOw”, “Deadly Class”, “Black Science” e “The Boys” .