Novas versões de “Barbarella” e “Aonde é Que Pára a Polícia?”
Hollywood continua a dar nova roupagem a clássicos sucessos da sétima arte, desta vez chegam notícias de versões para Barbarella e para Aonde é Que Pára a Polícia? (Corra que a Polícia vem aí, no Brasil)
A banda desenhada de Jean-Claude Forest, o autor francês responsável por heroínas sexies, foi adaptada em 1968 para o cinema em Barbarella com Jane Fonda no papel principal.
Com Hollywood ansiosa por recuperar a personagem, eis que surgem notícias de Sydney Sweeney ser a nova Barbarella no cinema, em filme que também produzirá para a Sony Pictures.
Não se sabe muito sobre esta versão, mas o filme de 1968 realizado por Roger Vadim, acompanha Barbarella, uma viajante do espaço do século 41 que precisa prender o cientista Duran Duran, cuja criação ameaça trazer novamente o mal à galáxia, depois de séculos que as guerras foram suspensas.
O filme não foi um grande sucesso de bilheteira , mas desde então resultou num clássico da ficção científica e, nos últimos dois anos têm surgido planos concretos para um novo filme.
Não são conhecidos nomes associados à escrita do argumento, nem para a realização da nova versão de Barbarella.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.