Netflix Top 10: liderança em português
Continuamos a olhar para a lista dos programas e filmes mais vistos na Netflix. Desta vez, analisamos a semana entre 15 e 21 de novembro.
Aviso Vermelho continua a liderar as horas de visualizações de filmes na Netflix em Portugal. Pela segunda semana consecutiva a tabela é liderada pela divertida aventura de acção com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. O fenómeno provocado por Dwayne “The Rock” Johnson levou a que a comédia de acção Central de Inteligência entrasse também na tabela.
O regresso ao ecrã da princesa Vanessa Hudgens em A Princesa Volta a Ser Plebeia… Outra Vez foi a melhor estreia da semana, e acabou na segunda posição dos filmes mais vistos na Netflix. A divertida animação A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 foi o terceiro filme mais visto na Netflix. A comédia romântica Love Hard desceu para a quarta posição da tabela. A comédia brasileira Amor Sem Medida foi o quinto filme mais visto pelos subscritores portugueses da Netflix.
Filmes mais visualizados em Portugal na semana de 15 a 21 de novembro
fonte: Netflix.
Glória continua a série mais vista pelos portugueses na Netflix, pela terceira semana consecutiva. Os episódios de Arcane, uma série do universo League of Legends, continua a conquistar os espectadores lusos. Na segunda semana disponível, Arcane ascendeu à segunda posição dos programas mais vistos na Netflix em Portugal. A telenovela para todos os públicos Carinha de Anjo continua a sua escalada na tabela dos programas mais vistos na Netflix em Portugal, terminado a semana na terceira posição. A telenovela Carrossel permanece na décima posição. A segunda temporada de La Reina del Flow estreou na Netflix e foi o quarto programa mais visto da semana em Portugal.
Programas de televisão mais visualizados em Portugal na semana de 15 a 21 de novembro
1 | Glória | Glória: Season 1 |
2 | Arcane | Arcane: Season 1 |
3 | Carinha de Anjo | Carinha de Anjo: Season 1 |
4 | La Reina del Flow | The Queen of Flow: Season 2 |
5 | The Good Doctor | The Good Doctor: Season 4 |
6 | Criada | Maid: Limited Series |
7 | Narcos: Mexico | Narcos: Mexico: Season 3 |
8 | Tu | You: Season 3 |
9 | Squid Game | Squid Game: Season 1 |
10 | Carrossel | N/A |
fonte: Netflix.
Olhando para o resto do mundo Netflix, Aviso Vermelho continua a ser o filme líder, com um total de 129 110 000 horas de visualização.
A melhor estreia da semana foi Real: A Princesa Volta a Ser Plebeia… Outra Vez mas o filme terminou a semana com 24 770 000 horas de visualização e no segundo lugar da tabela.
A comédia natalícia Love Hard encerra o pódio, com 21 240 000 horas de visualização em todo o mundo.
Olhando para a tabela dos filmes em outras línguas, que não inglês, e a liderança global originalmente fala em português!
A comédia brasileira Amor Sem Medida lidera esta tabela, com 9 630 000 horas de visualização. A segunda posição também fala em português! A luta pela sobrevivência reúne no ecrã Christian Malheiros e Rodrigo Santoro no drama 7 Prisioneiros. O filme de Alexandre Moratto teve 9 550 000 horas de visualização por todo o mundo Netflix. O policial italiano Yara encerra o pódio dos files não falados em inglês.
Hellbound é a mais recente série sul coreana a chegar à Netflix, e na estreia conseguiu a liderança da lista dos programas não falados originalmente em inglês! A primeira temporada de Hellbound foi vista durante 43 480 000 horas durante a última semana. A segunda temporada da série colombina La Reina del Flow conquistou a segunda posição da tabela global, com 38 640 000 horas de visualização.
Squid Game continua a conquistar espectadores, mesmo depois de 10 semanas no Top 10. Na passada semana foi a terceira série não falada em inglês, com 30 410 000 horas de visualização.
A série de animação Arcane foi o programa de televisão mais visto no universo Netflix, com 38 420 000 horas de visualizações em todo o mundo. O regresso de Tiger King na segunda temporada teve a atenção dos espectadores durante 30 030 000 horas. A terceira temporada de Narcos: México encerra o pódio das séries em inglês.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.