Netflix: as novidades e antevisões do Dia da Animação
A Geeked Week está uma animação, literalmente!
No evento virtual de cinco dias da Netflix Geeked, os apresentadores Ella Purnell, Tiffany Smith e Juju Green, também conhecido como Straw_Hat_Goofy, fizeram uma série de anúncios exclusivos e primeiras imagens de séries e filmes de animação como Arcane, Masters of the Universe, The Seven Deadly Sins: The Grudge Of Edinburg e Cyberpunk: Edgerunners, entre muitos outros.
Mais uma vez, compilamos todas as novidades, os melhores clipes e muito mais para que não percas pitada.
Masters of the Universe: prepara-te para regressar a Eternia com uma novidade incrível sobre a sequela de Kevin Smith da adorada série dos anos 80, que combina nostalgia e um elenco de luxo.
O Príncipe Dragão: a fasquia está mais alta do que nunca para os nossos heróis de Xadia. Vê a sequência de abertura da temporada 4 desta saga épica.
Arcane: visita os bastidores da série baseada no célebre videojogo com este novo clipe retirado do documentário Arcane: Bridging the Rift. Além disso, agora podes mostrar de que lado estás na guerra entre Piltover e Zaun com os novos ícones de perfil.
Entergalactic: vê as primeiras imagens e fica a conhecer todas as vozes originais deste novo projeto de animação para adultoa do rapper e intérprete vencedor dos Grammy Kid Cudi. Baseado no seu álbum homónimo, ainda por lançar, Entergalactic acompanha um jovem em busca do amor.
Love, Death & Robots: mas como é que eles fizeram isto? Se é esta pergunta não te saiu da cabeça enquanto vias o recém-estreado terceiro volume desta série de animação antológica, não percas este novo vídeo de bastidores.
Farzar: vê o primeiro trailer da nova comédia de ficção científica em animação para adultos dos criadores de Paradise Police. A história acompanha o Príncipe Fichael e a sua equipa que deixam a sua condenada cidade humana para combater os extraterrestres maléficos que querem matá-los e/ou comê-los. Mas, logo no início da sua missão, eles descobrem que nem tudo é o que parece.
exception: deixa-te deslumbrar pelas imagens incríveis desta série de animé sobre uma impressora 3D tecnologicamente avançada que ajuda a humanidade a mudar-se para outro planeta, mas também pode ser a sua pior inimiga..
Moonrise: mostramos-te o póster desta nova série de animé, fruto da colaboração entre o autor e argumentista Tou Ubukata, o realizador Masashi Koizuka e o WIT STUDIO. Num mundo futurista em que os humanos residem na Terra e na Lua, um jovem terrestre alista-se no exército para atacar os rebeldes lunares, mas acaba por descobrir que um grande amigo do passado é agora seu inimigo.
The Seven Deadly Sins: The Grudge of Edinburgh: fica a conhecer as personagens desta sequela em duas partes da série Os Sete Pecados Mortais. Os filmes baseiam-se numa história paralela assinada por Nakaba Suzuki, e acompanham Tristan, o filho de Meliodas, nas suas tentativas de libertar e controlar o poder que herdou dos pais.
Inside Job: isto não é uma teoria da conspiração: a série de animação da criadora Shion Takeuchi vai voltar! Celebra o seu regresso com a abertura da Parte 2.
Uncle From Another World: vê as primeiras imagens da adaptação do adorado manga homónimo de Hotondoshindeiru sobre um rapaz cujo tio desperta de um coma de 17 anos com poderes mágicos e uma nova paixão por videojogos.
Skull Island: Kong vem aí (depois não digas que não avisámos). Vê o póster desta série de animação baseada no filme de 2017, que acompanha um grupo de naufragados que tentam escapar de uma ilha habitada por monstros pré-históricos, incluindo o temível King Kong.
Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre: atreve-te a espreitar os bastidores desta nova série de animé do grande mestre do manga de terror, o incontornável Junji Ito.
Cyberpunk: Edgerunners: a espera está (quase) a terminar para os fãs de Cyberpunk 2077 descobrirem esta nova série que expande o mundo de Night City de formas inéditas e surpreendentes. Enquanto a série de animé baseada no célebre videojogo não estreia, deixamos o novo teaser e o póster para abrir o apetite.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.