Os Mercenários: o regresso, com novidades no elenco
Depois de algum impasse chega a confirmação que as estrelas de acção reúnem-se para o quarto capítulo de Os Mercenários!
Em 2010, Sylvester Stallone reuniu algumas das maiores estrelas do cinema de ação, incluindo Jason Statham, Jet Li , Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Terry Crews, Steve Austin e Randy Couture para uma visão sangrenta e brutal dos filmes de ação dos anos ’90. O filme acompanhou a equipa de mercenários de elite enquanto tentavam derrubar um ditador latino-americano que escondia um segredo muito maior. O filme conseguiu 275 milhões de dólares nas bilheteiras, e de imediato Stallone escreveu mais dois filmes, lançados em 2012 e 2014.
Cada filme acrescentou mais estrelas do cinema de acção, como Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Kelsey Grammer, Mel Gibson e Harrison Ford.
“Acabei de terminar o projeto do novo anel para EXPENDABLE 4. É um pouco pesado, mas com certeza vai colocar alguns músculos nas pontas dos dedos”, escreveu Sylvester Stallone nas redes sociais.
Agora, a produtora Lionsgate anunciou que Os Mercenários 4 está oficialmente em andamento com Megan Fox, Tony Jaa e o rapper 50 Cent prontos para se juntarem ao elenco.
Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture regressam com as personagens interpretadas nos filmes anteriores. É possível que ainda mais estrelas de acção possam ser incluídas no elenco para criar outra aventura épica e sangrenta.
Scott Waugh (Need For Speed) será o realizador do quarto filme , a partir de um argumento escrito por Spenser Cohen ( Moonfall ) com a revisão de Max Adams ( The Terminal List ) e John Joseph Connolly.
A produção começará neste outono, mas ainda não se conhece data de estreia.
Do cinema para a banda-desenhada, o Central Comics noticiou The Expendables Go To Hell, o romance gráfico com história desenvolvida por Sylvester Stallone e pelo veterano dos comics Chuck Dixon (Birds of Prey, Batman, Punisher) e com ilustrações de Graham Nolan (Batman, The Phantom).
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.