Jogos: Manic Mechanics – Análise
Manic Mechanics chega com uma proposta igual à que vimos em muitos locais, mas tenta inovar um pouco.
Manic Mechanics é um jogo de festa que coloca o jogador e até três amigos no mundo maluco da reparação de carros. Apesar de não ser o mais original, oferece uma boa dose de diversão caótica, especialmente no modo multijogador.
O jogo brilha mais quando vários mecânicos trabalham juntos (ou contra) uns aos outros. A jogabilidade principal de anexar peças freneticamente aos veículos é divertida e engraçada, especialmente quando as coisas ficam agitadas. Além disso, os controlos são simples de aprender, tornando-o acessível para todos. É um ótimo jogo para uma festa com jogadores experientes e inexperientes.
Visualmente, a escolha foi muito pelo colorido e, na verdade, a física exagerada contribui para o humor caótico.
No entanto existem alguns problemas quando ao jogo. Apesar da jogabilidade principal ser boa, Manic Mechanics pode ser repetitivo quando jogado sozinho. A falta de variedade nos objetivos pode torná-lo um trabalho árduo depois de um tempo. Além disso, o jogo tem 25 níveis. Com apenas 25 níveis, o jogo pode ser finalizado rapidamente, especialmente com um grupo completo e a verdade é que não há muitos motivos para revisitar o jogo depois de completar tudo.
Resta concluir que, Manic Mechanics é uma ótima escolha para uma noite de risadas com amigos. A jogabilidade cooperativa frenética certamente criará momentos hilariantes. Mas fora isso, não serve de muito.
Nota: 6/10
Manic Mechanics está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, PC e Nintendo Switch
Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.