Jogos: Análise – Mindcell
Mindcell saltou das smartphones para as consolas, mas será que aguentou essa evolução? Leiam aqui a nossa análise da versão Nintendo Switch.
Mindcell ( Android, Nintendo Switch) – Já Disponível
Mindcell é daqueles jogos que se nota logo que não foi construído exatamente para uma consola. A verdade é que a versão Nintendo Switch é apenas um port da versão original que saiu para a Android. No entanto, não é isso que faz ser um jogo mau.
A história que nos contam é que o protagonista foi sentenciado a virar um material para experiencias cientificas. Porém, consegue escapar e tem que se lembrar do que lhe aconteceu e como chegou ali. Portanto, a história não é nada demais mas acaba por ser interessante até certo ponto.
Em termos de jogabilidade, nota-se perfeitamente que é um jogo desenvolvido para tablets e telemóveis, já que o próprio combate acaba por parecer um pouco chato e difícil de se entender à primeira, não existindo uma intuição para tal. Graficamente também está num ponto similar, servindo também para mostrar que atualmente num dispositivo móvel é possível ter gráficos bastante interessantes.
Por fim, gostava de dizer que não considero Mindcell um jogo mau. Apenas considero um jogo que não é apropriado para a Nintendo Switch, a não ser que procurem um jogo barato e que vos entretenha.
Nota Final: 6/10
Editora: VenomizedArt
Desenvolvedor: VenomizedArt
Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.