Ion Fury recebe data de lançamento
Ion Fury, o jogo de tiros na primeira pessoa desenvolvido pela Voidpoint e publicado pela 3D Realms e 1C Entertainment irá chegar às consolas já em maio.
A 14 de Maio poderão assumir o papel de Shelly “Bombshell” Harrison enquanto esta combate o exército do culto cibernético do Dr. Jadus Heskel. Defendam Neo D.C na companhia do revolver Loverboy a 60fps na PlayStation 4 e Xbox One, e levem a destruição para a rua na Nintendo Switch.
Destruam robôs de infantaria, robôs gigantes com armas com inspirações antigas, como a Penetrator SMG que utiliza balas incendiàrias ou a Disperser que tanto usa cartuchos de caçadeira, como granadas.
Utilizando o mesmo motor que Duke Nukem 3D, Ion Fury oferece um sentimento de estarmos a jogar novamente um jogo de tiros dos anos 90, mesmo integrando novas opções como tiros na cabeça, interação do ambiente, novos tipos de físicas e gravação automática. O jogo combina ambos os estilos, podendo ser uma introdução aos jogos de tiro na primeira pessoa ou uma boa adição ao gênero, tal como foi evidenciado ao vencer o prémio de jogo do ano pelo IndieDB.
Segundo Mike Nielsen, o CEO da 3D Realms:
Queriamos que a diversão sangrenta da versão de PC soubesse igualmente bem nas consolas. Nunca pensamos ver o dia em que pudéssemos utilizar o nosso motor Build nas consolas modernas, mas achamos que os jogadores vão adorar os esforços da Voidpoint e o trabalho fantástico da General Arcade.
Ion Fury já está disponível para PC. Chegará a 14 de Maio às consolas e terá uma versão física a 26 de Junho
Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.