G. Floy: Plano de lançamentos para segundo semestre de 2021
A G.Floy Studio Portugal acaba de divulgar o plano de lançamentos para o segundo semestre de 2021 e são 13 os livros programados. Queres saber quais são?
Entretanto a editora lamenta que, pela primeira vez, terá de cancelar a série THE WICKED + THE DIVINE, pois estão a perder muito dinheiro em cada livro, e por conseguinte, os últimos 5 volumes já não serão publicados. Como esta é mais uma coedição com a Mucha Comics, pressupõe-se que também na Polónia correu mal.
Ainda assim a lista de lançamentos expectáveis para sair até final do ano é grande e boa. São 5 séries as que chegam ao fim com o lançamento do último volume nestes restantes 6 meses, e ainda 4 volumes únicos. Apresentamos seguidamente pela ordem de que deverá sair, com a ressalva que poderá haver alguma alteração, ou troca cronológica.
Eis as novidades programadas (as capas apresentadas referem-se às edições norte-americanas, e servem apenas como elemento ilustrativo):
Moonshine vol. 3
Faithless vol. 2
Stumptown vol. 4
Wolverine: Black, White & Blood
Giddeon Falls Vol. 6
E é mais uma conclusão, desta feita da série de terror de JEFF LEMIRE e ANDREA SORRENTINO
Outcast vol. 6
Family Tree
O primeiro capítulo completo da série aclamada pela crítica dos criadores de best-sellers GREG RUCKA e NICOLA SCOTT, reunidos pela primeira vez! Colecta MAGIA NEGRA # 1-11, ou seja toda a parte 1 da série!
As Minhas Mais Recentes Leituras #8
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.
Já se esperava o cancelamento de The Wicked + The Divine. Esperemos que não venham a acontecer novos cancelamentos no futuro.
E a continuação de Kick-Ass: A miúda nova?