Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Era uma “Nova” Vez em … Hollywood

 

O que parecia uma típica notícia de 1 de abril afinal é bem real: a Netflix está oficialmente a trabalhar na continuação de Era Uma Vez em … Hollywood , o aclamado filme de Quentin Tarantino estreado em 2019.

 

Brad Pitt regressa ao papel de Cliff Booth, o carismático duplo que conquistou o público no primeiro filme. Desta vez, a realização fica a cargo de David Fincher, o cineasta de obras como Clube de Combate, Zodíaco e Mank. O argumento será assinado pelo próprio Tarantino, garantindo que a essência do universo por si criada mantém-se intacta.

Por outro lado, é pouco provável que Leonardo DiCaprio regresse ao papel de Rick Dalton, o actor em decadência que dividia protagonismo com Cliff Booth no primeiro filme.

Até ao momento, não há informações sobre o regresso de Margot Robbie (Sharon Tate), Sydney Sweeney (que teve uma participação menor no primeiro filme) ou Mikey Madison (a Manson Girl que teve um destino brutal na reta final da história).

O regresso de Mikey Madison parece improvável, a menos que Tarantino e Fincher tenham planos para flashbacks ou outro truque narrativo. Já Margot Robbie poderia regressar, dependendo da abordagem do novo filme.

No caso de Sydney Sweeney, a sua carreira disparou desde Era Uma Vez em… Hollywood, tornando-a um dos novos nomes  em Hollywood.

Ainda não há detalhes sobre o argumento, mas com Fincher na realização e Tarantino no guião, espera-se um regresso intenso e estilizado a Hollywood dos anos 70.

A data de estreia ainda não foi revelada, mas a simples confirmação do projecto  já está a entusiasmar os cinéfilos.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights