Desenhar em 10 Passos, de Chie Kutsuwada
A editora Planeta lançou dois livros da autoria de Chie Kutsuwada para aqueles que queiram aprender a desenhar em dez passos.
Desenhar em 10 Passos – Manga
Se adoras desenhar personagens Manga, mas não sabes como começar, este é o livro certo para ti!
Desenhar em 10 Passos – Manga vai ajudar-te a desenhar rostos diferentes e todas as partes do corpo em apenas 10 passos simples. Cria mais de 30 retratos diferentes, entre pessoas chibi e unicórnios coloridos, além de outras criaturas do mundo Manga.
Aprender a desenhar Manga nunca foi tão fácil!
Detalhes do Livro:
ISBN: 9789897778391
Editor: Planeta
Dimensões: 164 x 236 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Desenhar em 10 Passos – Kawaii
Se adoras desenhar Kawaii, mas não sabes como começar, este é o livro certo para ti!
Desenhar em 10 Passos – Kawaii vai ajudar-te a transformar formas simples em desenhos fantásticos, em apenas 10 passos simples. Cria mais de 50 personagens diferentes, desde um pinguim amoroso a um adorável chá de bolhinhas, de uma sereia sorridente a um carinhoso periquito.
Aprender a desenhar Kawaii nunca foi tão fácil!
Detalhes do Livro:
ISBN: 9789897778407
Editor: Planeta
Dimensões: 164 x 236 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Sobre a autora
Chie Kutsuwada é uma criadora e ilustradora japonesa estabelecida no Reino Unido. Além de ilustrações, cria histórias como King of a Miniature Garden em The Mammoth Book of Best New Manga II e Moonlight em The Mammoth Book of Best New Manga III, finalista no concurso de Manga Jiman organizado pela Embaixada do Japão.
Ela também trabalhou em adaptações de obras clássicas, como As You Like It, de Shakespeare, e O Livro dos Cinco Anéis, de Miyamoto Musashi. Colabora regularmente na coluna ilustrada bimestral Mondo Manga para o Mainichi Weekly.
Junto com o autor Julian Sedgwick, publicou Tsunami Girl e já está a preparar seu próximo livro. Chie participa em eventos relacionados com manga dentro e fora do Reino Unido, além de ministrar workshops em escolas, bibliotecas e museus, como o Museu Britânico, a Academia Real Inglesa e o The Barbican.
Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.