Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Das Boot: AMC estreia temporada com Joana Ribeiro

Dia 15 de junho, pelas 22h10, o canal AMC estreia, em exclusivo, a terceira temporada de ‘Das Boot: O Submarino’, sequela do filme mítico de Wolfgang Petersen que, em 1981, adaptou o bestseller de Lothar-Günther Buchheim. A trama desta nova temporada decorre na Segunda Guerra Mundial e conta com a participação da atriz portuguesa Joana Ribeiro no papel de Inês de Pina, uma funcionária de um casino cuja relação com Hagen Forster (Tom Wlaschiha) será significativa.

Das Boot T3

Uma história de espionagem e sobrevivência, a terceira temporada de ‘Das Boot: O Submarino’, filmada entre Malta e a República Checa, regressa com três apaixonantes histórias entrelaçadas, que demonstram a crueldade e a insensatez da guerra. Durante a primavera de 1943, Robert Ehrenberg (Franz Dinda) zarpa novamente para uma missão impossível com um capitão e uma tripulação muito jovens e sem experiência. Perseguida pelo vingativo capitão inglês Swinburne (Ray Stevenson), a tripulação do U-949 deverá ter alguma coisa mais do que um ás na manga para desafiar a morte.

Das Boot T3

Entretanto, nos climas da neutral Lisboa, onde exilados, espiões e criminosos vivem com aliados e inimigos por igual, Hagen Forster (Tom Wlaschiha) conhece Klaus Hoffmann (Rick Okon) durante uma missão. Extra-oficialmente, está a ajudar a Marinha dos Estados Unidos a estabelecer contacto com a Marinha do Reich, através do seu pai, Wilhelm Hoffmann (Ernst Stötzner), com a intenção de acabar com a guerra. Em Kiel, a filha de Willhem, Hannie (Luise Wolfram), está encurralada num casamento sem amor e num perigoso regime.

Das Boot T3

‘Das Boot: O Submarino’, uma das maiores produções europeias, é uma criação de Johannes Betz e Tony Saint e já recebeu mais de uma dezena de prémios, em particular na Alemanha. Uma história de espionagem e sobrevivência, a série aclamada pela crítica explora o caos emocional da vida em terra e mar durante a Segunda Guerra Mundial e a realidade de uma guerra brutal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights