Conheça o plano de lançamentos da Devir Manga para o primeiro semestre de 2020
A editora Devir revelou os seus planos para o primeiro semestre de 2020 em relação às publicações de manga. Sem grandes novidades, continuará a lançar séries que o publico português têm demonstrado carinho ao longo dos tempos, como o já clássico Naruto e as apostas em The Promised Neverland e My Hero Academia. Destaque para o facto de não existirem novas séries a serem publicadas como as muito populares Demon Slayer e Haikyuu.
Abaixo poderão encontrar os lançamentos organizados por mês.
Janeiro:
Naruto 34
My Hero Academia 05
Blue Exorcist 19
Fevereiro:
Kenshin 14
The Promised Neverland 04
Março:
Assassination Classroom 16
Tokyo Ghoul re: 03
Abril:
Platinum End 08
One-Punch Man 11
Maio:
Naruto 35
Blue Exorcist 20
The Promised Neverland 05
Junho:
Assassination Classroom 17
My Hero Academia 06
NOTA: Nenhuma das capas apresentadas é a capa final portuguesa
Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.
Se não for pedir muito, será que podiam me dizer onde é que encontraram esta informação.
Quanto ao suposto não aparecimento de um novo lançamento, não acredito que seja de se preocupar, já que é bem provável que acabe por ser anunciado somente mais a frente para criar um maior “hype” para um possível lançamento no Iberanime… que acredito eu que seja Demon Slayer.
Olá. A informação é fidedigna, pois foi-nos fornecida pela própria Devir.
Esperemos que sim, que publiquem Demon Slayer.
Boas Hugo, não tinha duvidas alguma que não fosse, já vos acompanho à muito tempo e confio na vossa informação, percebi que foi uma release para a imprensa, o que é uma prática estranha já que normalmente (as editoras num geral) acabam por partilhar os planos nas redes sociais, mas pronto cada qual com os seus planos.
Continuação de bom trabalho.
Neste caso foi mesmo a nosso pedido que revelaram o plano editorial. O Top 5 de vendas, também foi a pedido, mas a editora acabou depois por aproveitar e fazer uma nota de imprensa, e partilhar com a restante imprensa.
Nada de “Kenshin, O Samurai Errante”? Começo-me a arrepender de ter comprado os volumes anteriores… Cheira-me a outra situação tipo Dragon Ball/ASA