Bright Memory é lançado em Early Access
O jogo desenvolvido pela FYQD Studio e publicado plea PLAYISM, Bright Memory, recebeu um update na sua versão Early Access na STEAM.
[ad#adapt]
Nesta versão, os jogadores poderão aproveitar variadas opções visuais, como pontos de vista diferentes e o facto de agora o jogo ter suporte para comandos. Tanto a versão Inglesa, como Japonesa tem agora novas vozes incluindo a de Ishikawa Yui, que dobrou 2B em Nier Automata e Mikasa em Attack on Titan.
Neste jogo, que se passa no ano de 2020, descobriu-se um material para reviver os mortos. A companhia militar SAI não irá parar até ter nas suas mãos a substância, mas, quando um teletransporte é ativo, a companhia é levada para um continente onde criaturas que pensaríamos que não existem habitam, como dragões, demónios e mortos-vivos.
Segundo Zeng, um desenvolvedor na FYQD Studio
Jogar shooters inspirou-me a fazer jogo, e tenho como objetivo criar uma experiência a par dos meus títulos favoritos em termos de qualidade e polimentos. Os visuais serão a primeira coisa a chamar à atenção, mas o gameplay fundido com mitos clássicos e tecnologia futurista é o que te fará continuar a jogar.
O jogo completo, Bright Memory: Infinite irá chegar à STEAM no quarto quadrimestre de 2020, seguido das consolas. Aqueles que tem acesso à versão Early Access irão recebê-lo sem custo.
Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.