Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Bilheteiras: sem “Dança” na liderança

Em semana de duas estreias com “Substância” para os prémios do cinema, no entanto, os os resultados dos filmes em cartaz deixaram as novidades nas salas  “Anora”. Perceba o trocadilho com os títulos. 

Venom: A Última Dança


O simbionte preferido dos espectadores continua a conquistar as bilheteiras. Venom: A Última Dança assinalou uma quebra de 12,6% de espectadores, em relação ao fim-de-semana de estreia. 55 225 bilhetes foram vendidos para assistir ao final desta trilogia dos confrontos de Eddie Brock /Venom, interpretado por Tom Hardy. Venom: A Última Dança totaliza 133 mil espectadores. 

O Robot Selvagem
Robot Selvagem


Com um aumento de 23,6%, a animação Robot Selvagem entrou na quarta semana em cartaz. Robot Selvagem, dos estúdios Dreamworks, foi o segundo título mais pedido nas bilheteiras dos cinemas, com a aventura de um robot náufrago numa ilha desabitada a levar aos cinemas mais 24 469 espectadores. Desde a estreia, o título de animação foi visto por 109 mil espectadores.  

Sorri 2


Sorri 2 também teve um aumento de 12,1% em relação ao fim-de-semana anterior. Ou seja, 23 256 espectadores foram aos cinemas ver Naomi Scott a interpretar uma estrela musical amaldiçoada. A escalada de horrores aproxima-se dos 100 mil bilhetes vendidos, desde a estreia. 

A Substância


Em A Substância, Demi Moore interpreta uma estrela em decadência que usa uma substância ilegal para obter uma versão jovem de si mesma a partir de um processo de replicação de células. A Substância foi a melhor estreia da semana com 17 181 espectadores. Leia aqui a nossa análise.

Vive e Deixa Andar
Vive e Deixa Andar


Eduardo Madeira lidera o elenco da nova comédia portuguesa, Vive e Deixa Andar. O mais recente filme de Miguel Cadilhe levou 13 399 pessoas às salas de cinema no fim-de-semana de estreia. 

Anora
“Anora”, de Sean Baker


Sobre as restantes estreias da semana, destaque para: 
-a adaptação francesa do clássico literário O Conde de Monte Cristo totalizou 6 252 espectadores; 
Anora, o aguardado “conto de fadas” de Sean Baker, levou 4 978 espectadores aos cinemas; 
– as sessões especiais de Terrifier 3 levaram 4348 pessoas aos cinemas na noite de Halloween; 
– a celebração dos 50 anos de Massacre no Texas valeram 2 678 bilhetes vendidos; 
– a produção indiana Bhool Bhulaiyaa 3 levou 582 pessoas aos cinemas; 
– a coprodução documental Alma Anciana foi vista por 310 espectadores; 
Os Indesejáveis, drama social francês, somou 309 bilhetes vendidos; 
– a coprodução portuguesa Um Café e Um Par de Sapatos Novos foi vista por 179 pessoas.  
 

Bhool Bhulaiyaa 3
Bhool Bhulaiyaa 3


No fim-de-semana foram contabilizados 190 867 bilhetes vendidos.  

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights