Analise: Cagaster Vol.3
Cagaster e se fosse realidade do nosso mundo?
Este volume continua a apresentar a infância de Kidow e como isso o afeta no presente. (Pode ler a analise do volume 2 Aqui.)
Qasim oferece a Lygi a oportunidade de frequentar a escola, mas ela recusa se a deixar os seus companheiros. Entretanto vem à tona um estranho acontecimento que terá acontecido na região de origem de Ilie. Será que Ilie tem alguma coisa a haver com os cagasteres? Para não fazer spoiler não a resposta e aconselho a ler.
Cagaster é uma história que gradualmente faz-me ficar cada vez mais investida na história e à espera que saia mais. Neste volume temos duas grandes revelações, cada uma de cada um dos nossos personagens principais, que faz nos perceber o porquê de certas atitudes que eles tomam.
A história encaixa-se cada vez mais, fazendo com que os leitores fiquem tão envolvidos que tendem a ler o livro todo seguido, de uma vez. A grande revelação neste capitulo deixou-me chocada, não estava nada à espera, mas foi um grande acrescento ao enredo.
É um mangá que vale bastante a pena ler, com bastante potencial para a ASA continuar a publicar.
Na lombada do mangá reflete se o que já se havia visto nos outros volumes, a mudança de cor dos títulos e o verde nas extremidades também altera, mas irregularmente. Como já referi anteriormente, as páginas continuam bastante finas, dando para ver o conteúdo do lado contrario da folha.
Arte: 8/10
Historia: 8/10
Total: 8/10
de Kachou Hashimoto
ISBN 9789892355009
Editor: Edições Asa
Dimensões: 131 x 180 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
PVP: 9.90€
Compra com 10% Desconto
Faz cosplay e adora ler e escrever. Fez o secundário de artes, mas pretende continuar nas línguas e história.
Ama ver anime e ler manga e também não dispensa um bom rock.