Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Levoir lança colecção “Super-Heróis DC Comics SÉRIE II”

A LEVOIR vai lançar mais 10 livros inéditos DC Comics todas as Sextas-Feiras, a partir de 29 de Novembro, juntamente com Semanário SOL, com o mesmo formato, número de páginas, e a mesma equipa por detrás da primeira série. O preço também se manterá: 8,90€. As únicas diferenças serão o dia da semana que sai para as bancas (agora às Sextas) e o jornal que o distrubui (Sol).[fbshare]

O primeiro livro é o Super-Homen – Homem de Aço de John Byrne, a mini-série de culto de 6 números que saiu entre Junho e Agosto de 1986.

O Volume 2  é, Batman e Robin – Batman Renascido de Grant Morrison, Frank Quitely e Phillip Tan.

O Central Comics já sabe a lista completa de lançamentos e é de babar! Muito em breve, anunciaremos todos os detalhes. Fica atento!

O Lobo Mau

homem de aço

[ad#cabecalho]

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

23 thoughts on “BD: Levoir lança colecção “Super-Heróis DC Comics SÉRIE II”

  1. melhor noticia era impossivel 🙂 fico feliz que as vendas tenham sido boas e eles continuem a lançar + e + conteudo para todos os fãs sou mt sincero sou novo a ler mas ver estes 2 titulos deixou me curioso se alguem ja os leu e poder dar uma opiniao era mt bom
    gostava de ver uma historia do shazam aquaman nesta coleçao nao gostava de ver conteudo dos novos 52 pq estao a ser lançados em portugal só aqueles que nos nao temos acesso aqui x)

  2. Super-Homem – Homem de Aço é a origem Pos-crise nas Infintas Terras do Superman que reconta a origem do Kal-El desde que foi Estrela do futebol americano em Smallville..até ao 1 encontro com o Batman e Lex Luthor…..como se cruzou com a Lois Lane via Vaivem Espacial etc
    Basicamente era a origem que valia ate haver a origem Secreta e os New 52.

  3. Só é pena voltar a ter Superman e Batman a abrir, acho que a primeira série teve demasiados títulos destes personagens quando há tantos outros personagens /equipas interessantes na DC.

  4. Não percebo a loucura com o Aquaman dos New 52 quando também existem estes títulos:

    Aquaman – Waterbearer Written by:
    Rick Veitch + Yvel Guichet

    Aquaman: Sword of Atlantis: Once and Future
    by Kurt Busiek (Author) , Jackson Guice

    Aquaman: Time and Tide Vol 1
    by Peter David + Kirk Jarvinen

    The Atlantis Chronicles
    by Peter David and Esteban Maroto.

  5. Segundo alguém da equipa editorial, não haverão livros da fase Novos 52. E sairá também Superman Red Son.

  6. pelo que li no site leituras do pedro parece que foi confirmado nenhum dos novos 52 vai estar nesta coleçao corrijam se estiver errado ja agr estes 3 livros apresentados são bons?
    o red son ja tinha ouvido falar e que era boa historia qt aos outros 2 so por alto msm 🙂

  7. A Levoir já anunciou na sua página de Facebook que o 3º livro será Novos Titãs de Geoff Johns e Mike McKone. E já lá estão também demonstradas as capas dos 1ºs 3 livros.

  8. Geoff Johns é sinonimo de grande qualidade e quase sempre sucesso. Ele não só revitalizou alguns personagens que já estavam com vendas baixas, como impulsionou-os para mega sucessos de vendas. Basta ler Lanterna verde pós Geoff J., ou a inesquecível historia de superman com Donner. O Aquaman dos novos 52 é outro título de sucesso e qualidade.
    agora claro, há sempre um trabalho ou outro mais razoável, mas que o tipo é excelente… não há dúvidas.

  9. Diogo já tiveste a oportunidade de ler as 25/27 edições de Aquaman de geoff Jonhs – novos 52??
    Acredita que Aquaman está fantástico, as histórias são maravilhosas, cativantes e na minha modesta opinião….como um todo (desde a 1ª edição até ao final do arco do Rei da atlantida) são superiores a quaisquer edições que mencionastes.

  10. É inevitável o Geoff Johns sair tanto nesta colecção, desde que entrou para a DC comics o homem redefiniu todo o universo e fez um excelente trabalho!
    Muitas das historias que ele criou são clássicos instantâneos que merecem todo o destaque nesta colecção:D

    Na minha opinião, os trabalhos dele antes do New 52 são melhores. Do que já li de Aquaman e JLA é bom, mas fraquinho quando comparamos co as runs anteriores no Green Lantern e no Superman.

  11. Sendo editor do Central Comics e pertencente à equipa de produção da colecção estou um pouco desconfortável com este assunto. Obviamente sabia da série II com muitas semanas de antecedência e tenho um artigo com a lista completa dos livros a sair, pronta a ser publicada. No entanto a Levoir prefere ir mantendo o suspense e divulgando, no seu Facebook, livro a livro. Logo, não tenho permissão de publicar a lista.

    Quanto aos títulos seleccionados, friso de novo que não está apenas dependente da nossa(equipa de produção) escolha. As sugestão terão de ser aprovadas pela Levoir, e principalmente pela Panini. E em material antigo, é necessário que o material haja já em formato digital. Estas condicionantes transformam em muitos as nossas escolhas iniciais.

    E não, não vai sair Novos 52…

  12. Espero que seja desta que publiquem Mulher maravilha de George Perez. Sem dúvida um clássico e a origem definitiva da amazona.
    Pena não aproveitarem para lançar monstro do pântano e animal man dos novos 52. são duas edições excelentes, que infelizmente não estão a ser publicadas cá pela Panini.

  13. Hugo agora a história do digital não pega ate porque tanto Marvel como Dc tem arquivos digitais de tudo antigo e novo basta acompanhar os sites como Comixology.
    Quanto as escolhas é sempre relativo o que eu gosto muitos não gostam.Mas desde a 1a Coleção Marvel o ano passado nota-se muitos autores repetidos tipo o Jonhs ou o jim Lee

  14. Chamar o Johns de génio é faltar ao respeito aos grandes escritores que já passaram pela DC.

    Concordo que no Lanterna Verde ele soube organizar a ‘mitologia’, mas no resto ele está apenas a utilizar a velha ladainha dos enfadonhos filmes de acção dos anos 90 (dos quais ele foi responsável por parte dos argumentos de alguns).

    Deixo aqui a minha wishlist para a iniciativa com o SOL:

    Wonder Woman – hiketeia – Rucka & Jones

    The flash: terminal velocity – Mark Waid & Larroca

    Green Lantern: Crepusculo Esmeralda (podia ser complementado com a Zero Hora) – Ron Marz e Varios

    Cosmic Odissey – Mike Mignola

    Green Arrow – Quiver (ou Green Arrow Year One) – Kevin Smith & Phil Hester

    Justice League – The Nail & The other Nail – Alan Davis

    Final Night – Kesel & Immonen

    DC: The New Frontier – Darwyn Cooke

    Batman the long halloween – Jeph Loeb & Tim Sale

    Watchman – Alan Moore & Dave Gibbons (isto não é Vertigo, na altura em que isto saiu a Vertigo ainda era uma miragem).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights