BD- Analise: Stray Dog Vol.4
O grande confronto vai começar, não percam nada do volume 4 de Stray Dog, porque nós… também não! Aqui fica a nossa análise.
Leiam as analises anteriores aqui.
Neste volume a Bird já não têm outra hipótese senão pedir ajuda a Toru para travar o Kira, enquanto que o Alfa Negro e Tarot formam uma equipa para neutralizar o assassino, mas este demonstra ser resistente e implacável, fazendo com que Kira tenha de voltar à arena. Por isso, Toru é forçado a tomar uma decisão complicada para travar Kira…
Neste quarto volume da série podemos concluir que as características físicas são bastante similares aos anteriores, como em tamanho e aspeto. Nesse sentido, fica uma coleção bem uniforme na prateleira. No entanto reparei que inclui apenas 2 capítulos, ou seja, menos do que os volumes anteriores, o que não deixa de ser estranho. As capas continuam a ser surpreendentes. e muito bonitas, como podem ver acima, com a imagem da nossa protagonista e do seu demónio.
No entanto, no interior, tanto no estilo, assim como nos rostos, ainda é bastante confuso e é difícil distinguir entre os diferentes personagens, o que dificulta a leitura fluida da história
Este volume foi mais dedicado à luta e ação, acabando em bastante suspense fazendo esperar pelo próximo volume.
As cenas de luta são bastante detalhadas ao ponto que ficam confusas e torna se um pouco mais demorado de perceber o que está a acontecer na cena.
A história segue um rumo bastante cliché, que pelo último volume já se pode perceber como a história irá se finalizar.
Mas apresar de tudo acaba por ser um manga bom para passar o tempo, para quem gosta deste género de histórias.
O romance neste capitulo quase não está presente, mostrando mais a tragédia que começa a decorrer.
As cenas extras no fim são um bom acrescento de informação e são ótimos para dar u
Este quarto tomo foi mais dedicado à luta e ação e que terminou num incrível gancho que nos faz querer esperar pelo próximo volume.
As cenas de luta são bastante detalhadas ao ponto que ficarem confusas e tornarem-se um pouco dificil e por isso demorado perceber o que está a acontecer na realidade..
O romance neste capitulo fica um pouco de lado pois o foco está mais no drama e na tragédia, No entanto a história segue um rumo bastante cliché, ao ponto de ser tão previsível que já se podia adivinhar o rumo que o enredo se podia tornar, só ao ler o terceiro final. Mas apresar de tudo acaba por ser um manga bom para passar o tempo e para quem gosta deste género de histórias.
As cenas extras no fim são um bom acrescento de informação e são ótimos para dar umas risadas.
Stray Dog Vol. 4
De VanRah
Edições ASA
ISBN: 9789892356150
Dimensões: 128 x 182 x 20 mm
Encadernação: Capa Mole
Paginas: 304
PVP: 9,90 €
Compra aqui com 10% Desconto
Faz cosplay e adora ler e escrever. Fez o secundário de artes, mas pretende continuar nas línguas e história.
Ama ver anime e ler manga e também não dispensa um bom rock.