BD: Analise – City Hall Vol.3
Quem está por trás da mascara? Para saber isso temos de ler City Hall.
Leia aqui a análise do volume 2 de City Hall.
A polícia tentou encobrir a verdade, mas tudo for revelado quando o Lord Black Fowl aparece e cria uma chuva de papel durante a abertura da exposição Universal.
O mundo entra em pânico, pois aparenta que o inimigo ganhou o controlo. Os nossos heróis ficam sob constante vigilância do Big Eye sem se puderem mover livremente.
Será que é única hipótese que têm é vencer o corvo? Ainda terão tempo para conseguir essa proeza?
A história tem uma boa continuidade. Apesar de ser mais do que a média no manga, a quantidade do texto não afeta muito. No entanto, há que realçar que, às vezes tenho de reler 2 a 3 vezes a mesma parte para poder melhor compreender a acção devido à complexidade da história. Contudo, esta está muito bem estruturada
Pessoalmente, estes dois últimos volumes têm sido fáceis em ler, do que o primeiro volume. Está mais simples e consigo melhor digerir a informação.
As cenas de luta e de tensão são muito bem-executadas, fazendo com que se sinta as emoções como se estivesse a assistir a tudo de perto.
Ainda assim, a obra acaba por ser um pouco pesada por conta da quantidade de conteúdo e informação, levando a ter de reler várias vezes as mesmas parte para uma melhor compreensão.
Mal posso esperar pelo próximo livro da saga, para descobrir como a história vai seguir.
Arte: 8.5/10
Historia: 6.5/10
Nota:7,5/10
City Hall – Volume 3
de Rémi Guérin e Guillaume Lapeyre
ISBN 978-989-785-170-4
Editor: Gradiva
Dimensões: 130 x 180 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
PVP: 14€
Faz cosplay e adora ler e escrever. Fez o secundário de artes, mas pretende continuar nas línguas e história.
Ama ver anime e ler manga e também não dispensa um bom rock.