A Cidade Perdida: portas abertas para a aventura
Com a publicação da primeira imagem oficial da nova divertida aventura da Paramount Pictures, A Cidade Perdida, surgiram questões como o que é que se passa aqui para que Sandra Bullock esteja de vestido brilhante num carrinho de mão empurrado por Brad Pitt e com Channing Tatum na frente em pose saída dos filmes “Magic Mike”??! E o trio tenha escapado por um triz a uma explosão?!!
Ora para o quadro ficar completo, Daniel Radcliffe é o vilão de serviço!
A Cidade Perdida é uma comédia romântica cheia de aventura onde a popular escritora Loretta Sage, habituada a criar cenários repletos de desafios, acaba de ficar presa numa aventura bem real! Assim sendo, a vida acaba por ser muito mais estranha – e mais romântica – do que qualquer história dos seus livros.
A autora Loretta Sage (Sandra Bullock) passou a sua carreira a escrever sobre lugares exóticos nos seus populares romances de aventura apresentando o belo modelo da capa Alan (Channing Tatum), que dedicou a sua vida a encarnar o personagem herói “Dash”. Quando na digressãod e promoção ao seu novo livro, com Alan, Loretta é sequestrada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe) com a ambição de que ela o leve ao tesouro da cidade perdida descrito na sua história mais recente. Querendo provar que pode ser um herói na vida real e não apenas nas páginas dos livros de Loretta, Alan parte para o resgae. Lançado-se numa aventura épica na selva! Agora, o par improvável precisa de trabalhar em conjunto para sobreviver aos desafios e encontrar o antigo tesouro antes que seja perdido para sempre.
Surpresa das surpresas é a participação de Brad Pitt em A Cidade Perdida, que o actor foi filmou as suas cenas ao longo de … quatro dias. Brad juntou-se ao filme depois de Sandra Bullock ter pedido ajuda à cabeleireira que partilham em comum, Janine Thompson, para o convencer!
Em entrevista recente, Sandra e Channing concordaram que Brad roubou os holofotes: “E nós permitimos. Ele simplesmente entrou e o rasgou. Ele é muito engraçado”, disse Bullock. “Ele entrou e interpretou um certo personagem que se encaixa neste mundo estranho, e apenas foi escrito para para ele. Já o conheca (Pitt), mas trabalhar com ele foi uma coisa totalmente diferente. Eu não conseguia concentrar-me. Foi realmente uma experiência fora do corpo de várias maneiras. “
Sobre o personagem interpretado por Daniel, o par romântico de A Cidade Perdida descreve o excêntrico e assegura que “todo mundo vai ficar louco” com este personagem. Ele é tão bonito e tortuoso”, disse Sandra, acrescentando: “Não sei como explicá-lo. Mas não pensaria que ele interpreta o sinistro de forma tão bonita, calma e atraente. Ele vai realmente surpreender as pessoas. “
A Cidade Perdida foi realizado por Adam Nee e Aaron Nee, com um argumento escrito pelos próprios com Oren Uziel e Dana Fox. A história foi criada por Seth Rogen.
Nos cinemas no início da Primavera de 2022.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.