“Spirit Invencível” – as vozes portuguesas
Spirit Invencível é o próximo capítulo da amada história da DreamWorks Animation. Conheça aqui as vozes portuguesas.
Uma aventura épica sobre uma rapariga teimosa que sonha encontrar o lugar onde realmente pertence e que descobre o verdadeiro espírito da amizade quando a sua vida se cruza com a de um cavalo selvagem. Spirit Invencível é o próximo capítulo da amada história da DreamWorks Animation.
A versão falada em português conta com as vozes de Inês Pires Tavares como Lucky Prescott; em bebé Lucky tem a voz de Rita Ferreira
Soraia Tavares é Pru Granger
Constança Reis é Abigail Stone
Joana Castro é Cora Prescott, João Araújo é Jim Prescott, Pedro Bargado é Al Granger, Salvador Pires é Snips, Rui Unas é Hendricks, Tiago Retrê é Horseshoe, António Machado é Handlebar, Bruno Ferreira é Chevron, Zé Amaro é Walrus, Carlos Vieira de Almeida é James Sénior, Vânia Pereira é Valentina, Julia Lambao Pardo é Milagro e Claudia Cadima é a Sra. Cintila.
Quando um cavaleiro sem coração e a sua equipa planeiam capturar Spirit e a sua manada para os leiloar e condená-los a uma vida de cativeiro e trabalhos forçados, Lucky reúne as suas novas amigas e juntas embarcam corajosamente na aventura de uma vida para salvar o cavalo que lhe deu o espírito de liberdade e de determinação, e ajudou Lucky a descobrir a sua ligação ao legado da mãe e à sua herança mexicana que ela nunca imaginou.
Spirit Invencível é o próximo capítulo do amado franchise da DreamWorks Animation, que começou com o filme Spirit–Espírito Selvagem, nomeado para os Óscares em 2002, e inclui uma série vencedora de um Emmy.
O filme é realizado por Elaine Bogan (Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia) e é produzido por Karen Foster (Como Treinares o Teu Dragão). O co-realizador do filme é Ennio Torresan (Boss Baby), e a música ficou a cargo da compositora Amie Doherty (Undone; Marooned). Spirit Invencível chega aos cinemas portugueses a 3 de junho de 2021.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.