BD: G.Floy lança X-Force e Kingsman!
A editora dinamarquesa regressa aos lançamentos com dois títulos fortíssimos: Uncanny X-Force vol. 1 – A Solução Apocalipse e Kingsman: Serviço Secreto aproveitando o segundo filme que se encontra actualmente em exibição nos cinemas.
[ad#cabecalho]
UNCANNY X-FORCE Vol. 1: A SOLUÇÃO APOCALIPSE
Argumento de RICK REMENDER, e arte de JEROME OPEÑA, ESAD RIBIC, RAFAEL ALBUQUERQUE e LEONARDO MANCO.
Os X-Men não matam… Mas quando Apocalipse regressa, Wolverine sabe que só existe uma solução: reunir a mais secreta das equipas de mutantes, uma equipa que nem o líder dos X-Men sabe que existe, a X-Force. Wolverine, Deadpool, Arcanjo, Fantomex e Psylocke terão de destruir En Sabah Nur, mas conseguirão sobreviver ao assalto dos Cavaleiros Finais de Apocalipse? E conseguirão tomar a decisão de matar um Apocalipse renascido, quando ele não passa de uma criança inocente?
E que fazer quando uma onda de Deathloks, espalhadas por todos os mundos e probabilidades, passados e futuros, decidem atacar a X-Force, para matar um homem que não devia nunca ter existido, e que está no caminho da sua vitória final? A palavra de ordem dos Deathloks é: Fantomex tem de morrer!
O que é a X-Force?
Houve muitas equipas de mutantes que usaram o nome X-Force, mas apenas uma delas seguiu o conceito que leva às histórias que irão ler neste volume: a de uma equipa de mutantes que leva a cabo as missões secretas, as black ops, as infiltrações e assassinatos, que outros membros dos X-Men não aceitariam levar a cabo, um grupo capaz de tomar as decisões moralmente dúbias que a maioria dos super-heróis seriam incapazes de tomar, um grupo de mutantes cuja alma foi já profundamente tocada pela violência e pelo mal, e que não hesitam diante nada para proteger a sua raça…
Rick Remender, um dos mais brilhantes argumentistas contemporâneos, concebeu esta série que teve um sucesso imenso, sobre uma equipa secreta de X-Men que funciona como um grupo de assassinos mutantes que destroem as ameaças ao Homo superior por quaisquer meios necessários. O presente volume inclui dois grandes arcos de história, que funcionam de modo independente, e que não necessitam de grande conhecimento prévio para serem lidos – embora esta edição inclua um dossier que explica quem são as personagens, e alguns dos momentos importantes anteriores; A Solução Apocalipse (com desenho de Jerome Opeña, e de Leonardo Manco no preâmbulo), e Nação Deathlok, com desenho de Esad Ribic – e uma curta história (Reavers) com desenho de Rafael Albuquerque. Todas estas histórias seguem o modelo de uma missão secreta da equipa de anti-heróis que constituem a X-Force: Wolverine, Psylocke, Arcanjo, Fantomex e Deadpool.
A colecção Uncanny X-Force está prevista para 4 volumes no total, com um desenho (discreto!) de lombada.
Reúne as duas sagas de Uncanny X-Men: Apocalypse Solution e Deathlok Nation; UNCANNY X-FORCE #1-7 e #5.1, WOLVERINE: ROAD TO HELL e X-MEN SPOTLIGHT.
Formato Comic Deluxe (18,5 x 28), 224 páginas a cores, capa dura.
ISBN 978-84-16510-45-0
PVP: 16,99€
Argumento de MARK MILLAR e MATTHEW VAUGHN, arte de DAVE GIBBONS.
A oportunidade para os leitores portugueses descobrirem a história que deu origem aos filmes KINGSMAN e às suas personagens, na mesma altura em que estreia no cinema o segundo filme da série
“Um misto de James Bond e My Fair Lady.”
– comicbookmovie.com
Mark Millar, o escritor de Guerra Civil e de Kick-Ass, e o lendário desenhador de Watchmen, Dave Gibbons, juntam forças com o realizador e super-estrela Matthew Vaughan para reinventar as histórias de espionagem para o século 21.
Um agente secreto britânico sente-se culpado por não passar tempo nenhum com a falhada da sua irmã e decide tomar o seu sobrinho meio perdido sob sua protecção, depois de este ser preso durante os motins de Londres. O rapaz estava destinado à prisão, quando o tio intervém e decide dar-lhe uma nova vida, treinando-o para ser um espião e um cavalheiro. Acabaram-se as roupas foleiras e e as jóias vistosas, e apareceram os fatos elegantes de Savile Row e o guarda-chuva à prova de balas, quando ele se lança numa viagem à volta do mundo para desvendar uma conspiração que implica raptar os mais famosos actores de ficção-científica de sempre e um plano para erradicar 90% da raça humana!
Mark Millar escreveu alguns dos maiores sucessos da Marvel na ultima década e meia, incluindo Os Supremos (The Ultimates), Ultimate X-Men, Wolverine: Velho Logan e Guerra Civil, a série de super-heróis que mais vendeu desde o início do século. A sua linha de livros creator-owned (em que os direitos pertencem aos autores) pode orgulhar-se de incluir títulos como Wanted (Procurado), que foi adaptado ao grande ecrã num blockbuster com Angelina Jolie; a série Kickass, também ela adaptada com grande sucesso ao cinema; e títulos como Nemesis, Superior, Super Crooks, Jupiter’s Legacy, Starlight ou MPH, bem como este KINGSMAN: Serviço Secreto, que também ele se transformou num filme de projecção mundial. Millar continua a trabalhar nas suas linhas de comics, em títulos como Empress ou Reborn, e nas sequelas da série Jupiter’s Legacy, na Image Comics, e como produtor executivo das adaptações dos seus livros ao cinema, tendo recentemente vendido o seu selo Millarworld à NETFLIX!
A G.Floy irá lançar a biblioteca de Mark Millar, a colecção MILLARWORLD, onde editaremos as bandas desenhadas deste argumentista, um dos mais aclamados e versáteis do mundo dos comics, começando ainda este ano com o primeiro volume de Jupiter’s Legacy, e Empress.
Reúne The Secret Service #1-6 – escrito por Mark Millar, com Matthew Vaughn como co-argumentista, e ilustrado por Dave Gibbons.
Formato comic, 160 páginas a cores, capa dura.
ISBN 978-84-16510-43-6
PVP: 13,99€
fonte: Levoir
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.