Mais sobre a terrível história de Harrow County
Harrow County vol. 2 – Uma história terrível e onírica ao estilo “southern gothic”, criada pelo escritor Cullen Bunn e assombrosamente desenhada e pintada pelo artista Tyler Crook.
[ad#post-largo]
Depois de desvendar a estranha e terrível história de Harrow County, bem como a sua bizarra ligação às suas gentes, Emmy forjou uma nova e profunda relação com as terras que a rodeiam e com as suas criaturas – mas enquanto Emmy procura aprofundar a sua relação com os seus vizinhos da vila, uma presença ao mesmo tempo familiar e sinistra reúne uma força negra com a qual irá desafiá-la…
Reúne os #5 a 8 de Harrow County. Série prevista para um total de seis volumes.
Harrow County volume 2: Duas vezes Contado
Argumento de Cullen Bunn e arte de Tyler Crook
G.Floy Studio
Álbum, 120 pgs a cores, capa dura.
PVP: 9,99€
“Harrow County é à vontade o melhor comic de terror actual.”
– BloodyDisgusting.com“Fascinante, inquietante e assustador, e visualmente brilhante.”
– Kurt Busiek (Astro City, Marvels)
Cullen Bunn é um autor de comics americanos, bem conhecido pelas histórias que escreveu para a Marvel, em particular para Uncanny X-Men e várias mini-séries de Deadpool, bem como pelas suas próprias séries, The Damned e The Sixth Gun (publicadas pela Oni Press). Como romancista, Cullen Bunn já foi nomeado para o Bram Stoker Award (que distingue a melhor ficção de terror) e para dois Eisners, um dos quais por Harrow County.
Tyler Crook trabalhou durante anos na indústria de vídeojogos, até ao lançamento, em 2011, de Petrograd, uma novela gráfica escrita por Phillip Gelatt, e publicada pela Oni Press, que marcou a sua estreia na BD. Desde então, tem trabalhado em projectos independentes, incluindo em B.P.R.D. (no universo de Hellboy), Witchfinder, Badblood, etc... Crook venceu também um Russ Manning Award, um prémio atribuído durante os Eisners, e que premeia o trabalho de um estreante no mundo da BD.
Este volume inclui também uma extensa galeria de esboços e estudos preliminares, anotada e comentada pelo artista, com uma ênfase no processo de criação das capas, e uma galeria de pinups desenhados por uma variedade de artistas de comics.
[ad#lateral]
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.