Novos Trailers: ação com Statham, Jovovich e Bautista
Chegaram os primeiros trailers de 2025, com os novos filmes protagonizados por Jason Statham, A Working Man, Milla Jovovich e Dave Bautista, In The Lost Lands e ainda Heart Eyes.
Heart Eyes
O romance está morto para o próximo Dia dos Namorados. A sangrenta proposta é Heart Eyes.
Nos últimos anos, o “Heart Eyes Killer” tem causado o caos no Dia dos Namorados ao perseguir e assassinar casais românticos. Neste Dia dos Namorados, nenhum casal está a salvo…
Jordana Brewster, Olivia Holt e Devon Sawa são os protagonistas em destaque em Heart Eyes, um filme realizado por Josh Ruben. O argumento de Heart Eyes foi escrito por Phillip Murphy (O Guarda-Costas e A Mulher do Assassino) e Christopher Landon & Michael Kennedy (a dupla de autores de Freaky – Este Corpo Fica-me a Matar).
A estreia internacional está prevista para o início de fevereiro, ainda a tempo do Dia dos Namorados .
In The Lost Lands
Desde 2015 que surgem notícias sobre a adaptação cinematográfica de In The Lost Lands, de George R.R. Martin (Guerra dos Tronos). Recentemente o projecto passou a ser um filme com data de estreia e o primeiro trailer acaba de chegar.
A história gira em torno de uma rainha que, desesperada para concretizar o seu amor, faz uma jogada ousada: ela contrata a feiticeira Gray Alys, uma mulher tão temida quanto poderosa. Enviados para o deserto fantasmagórico das Terras Perdidas, Alys e o seu guia, Boyce, devem enganar e derrotar o homem e o demónio nesta fábula que explora a natureza do bem e do mal, dívida e realização, amor e perda.
Gray Alys é interpretada por Milla Jovovich e Dave Bautista é Boyce. A realização é de Paul WS Anderson. A estreia internacional de In The Lost Lands está prevista para o início de março.
A Working Man
Depois de proteger a colmeia em The Beekeeper – O Protetor , Jason Statham e David Ayer regressam com mais ação explosiva em A Working Man. Jason Statham interpreta um antigo soldado das operações secretas que agora trabalha na construção civil.
Levon Cade deixou para trás uma carreira militar condecorada nas operações secretas para viver uma vida simples trabalhando na construção civil. Mas quando a filha do seu chefe, que é como família para ele, é levada por traficantes de pessoas, a sua busca para a recuperar descobre um mundo de corrupção muito maior do que ele jamais poderia ter imaginado.
David Ayer realiza A Working Man, baseado no romance Levon’s Trade de Chuck Dixon, a partir de um argumento por ele escrito com Sylvester Stallone. O elenco inclui ainda Michael Peña e David Harbour.
A estreia internacional de A Working Man está prevista para o final de março.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.