Cinema de Animação com novos trailers
Nas últimas horas foram divulgadas novas propostas do cinema de animação para assistir em breve nas salas de cinema. O destaque vai para o regresso de Garfield ao grande ecrã, em Garfield – O Filme, para a nova aventura da DreamWorks Animation, Robot Selvagem, e para o próximo anime, Spy X Family Code: White.
Spy X Family Code: White
A saga mangá Spy × Family, de Tatsuya Endo, está a chegar aos cinemas.
Ele é um espião. Ela é uma assassina. Juntos, Loid e Yor mantêm suas vidas duplas em segredo enquanto fingem ser a família perfeita.
No entanto, a sua filha adotiva, Anya, uma telepata, conhece os segredos emocionantes de ambos sem que eles saibam. Com o pretexto de levar a sua família para um fim de semana de inverno, Loid tenta progredir na sua missão atual, a Operação Strix, o que se mostra difícil quando Anya se envolve por erro e desencadeia eventos que ameaçam a paz mundial!
Realizado por Takashi Katagiri, estreia nos cinemas a 25 de abril.
Garfield – O Filme
Garfield, o gato mais famoso do mundo, que odeia segundas-feiras e adora lasanha, está prestes a ter uma louca aventura ao ar livre!
Depois de um reencontro inesperado com o seu pai há muito desaparecido – o desalinhado gato de rua Vic – Garfield e seu amigo Odie são forçados a deixar a sua vida mimada para se juntarem a Vic numa aventura hilariante e de alto risco.
As personagens criadas por Jim Davis regressam ao grande ecrã numa aventura de animação realizada por Mark Dindal, e na versão original – em inglês – com as vozes de Chris Pratt, Samuel L. Jackson e Nicholas Hoult. Garfield – O Filme em exclusivo nos cinemas a 24 de maio.
Robot Selvagem
Da DreamWorks Animation chega uma nova adaptação de uma sensação literária, o amado e premiado best-seller de Peter Brown, The Wild Robot.
A aventura épica segue a jornada de um robot – unidade ROZZUM 7134, abreviadamente “Roz” – que naufraga numa ilha desabitada e deve aprender a adaptar-se ao ambiente hostil, gradualmente construindo relacionamentos com os animais da ilha e tornando-se no pai adotivo de um ganso.
Na versão original, em inglês, Robot Selvagem conta com as vozes de Lupita Nyong’o como a robot Roz; Pedro Pascal é a raposa Fink; Catherine O’Hara, Bill Nighy, Kit Connor, Stephanie Hsu, Mark Hamill, Matt Berry e Ving Rhames completam o elenco vocal.
Uma história poderosa sobre a descoberta de si mesmo, um exame emocionante da ponte entre a tecnologia e a natureza e uma exploração comovente do que significa estar vivo e ligado a todos os seres vivos, Robot Selvagem foi escrito e realizado por Chris Sanders.
Robot Selvagem, de Peter Brown, um romance ilustrado publicado pela primeira vez em 2016, tornou-se um fenómeno de populariedade, alcançando o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times. Desde então, o livro inspirou uma trilogia que agora inclui The Wild Robot Escapes e The Wild Robot Protects. O trabalho de Brown na série Wild Robot foi reconhecido com inúmeros reconhecimentos.
Nos cinemas no final do verão.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.