Série “O Tatuador de Auschwitz” revela as primeiras imagens
Foram reveladas as primeiras imagens de Harvey Keitel, Melanie Lynskey, Jonah Hauer-King, Anna Próchniak e Jonas Nay na Série Original da SkyShowtime “O Tatuador de Auschwitz”.
A série de seis episódios, baseada no romance bestseller internacional O Tatuador de Auschwitz, de Heather Morris, é inspirada na história real de Lali e Gita Sokolov, que se conheceram enquanto prisioneiros no campo de concentração de Auschwitz-Birkenau durante o Holocausto.
As imagens mostram o indicado ao Academy Award® Harvey Keitel como Lali Sokolov na atualidade e Jonah Hauer-King como Lali Sokolov quando era mais jovem, Anna Próchniak como Gita Furman, Melanie Lynskey como Heather Morris e Jonas Nay como Stefan Baretzki.
A série vai estrear exclusivamente na SkyShowtime a partir de junho de 2024 e conta com uma banda sonora do compositor vencedor de múltiplos Academy Awards, Hans Zimmer (A Origem, Interstellar, Dune) e de Kara Talve (Faraway Downs, Planeta Pré-histórico).
The Tattooist of Auschwitz é a história de um homem, Lali (Jonah Hauer-King), um judeu eslovaco que, em 1942, foi deportado para Auschwitz-Birkenau, o campo de concentração onde mais de um milhão de judeus foram assassinados durante o Holocausto.
Pouco depois de chegar, ele foi designado como um dos Tätowierer (tatuadores), encarregado de tatuar números de identificação nos braços dos companheiros prisioneiros. Um dia, Lali conhece Gita (Anna Próchniak) ao tatuar o número de prisioneira no seu braço. Eles vivem um amor à primeira vista, dando início a uma história corajosa, inesquecível e humana. Sob constante vigilância do volátil oficial nazista da SS, Baretzki (Jonas Nay), Lali e Gita tornam-se determinados a manter-se vivos.
Cerca de 60 anos depois, Lali (Harvey Keitel) conhece a escritora Heather Morris (Melanie Lynskey). Recentemente viúvo, Lali encontra a coragem para contar ao mundo a sua história. Ao relatar sua história a Heather, Lali, já octogenário, confronta os fantasmas traumáticos de sua juventude e revive as memórias de se apaixonar nos lugares mais horríveis.
As cinco imagens divulgadas destacam a escala e amplitude da produção, assim como a notável atenção aos detalhes e autenticidade da série, que é produzida executivamente por Claire Mundell através de sua empresa Synchronicity Films em associação com a Sky Studios e dirigida por Tali Shalom-Ezer.
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.