“My Hero Academia” com adaptação para cinema
A adaptação cinematográfica em imagem real de My Hero Academia está prestes a ser uma realidade.
No mundo de My Hero Academia, quase todos têm uma “peculiaridade” – um superpoder que os marca para um futuro heróico.
Esse futuro acaba de ficar bem mais brilhante, com a notícia de que o sucesso da banda desenhada japonesa está prestes a ser adaptado para imagem real pela Netflix e pela Legendary Entertainment.
O argumentista Joby Harold ( Army of the Dead , Obi-Wan Kenobi ) está a trabalhar na adaptação; Shinsuke Sato ( Alice in Borderland ) prepara-se para realizar o filme.
Nenhuma palavra ainda sobre quais podem ser as peculiaridades.
My Hero Academia acompanha Izuku Midoriya (AKA Deku), um jovem estudante com uma falha infeliz: ao contrário de 80% da população mundial, ele não tem peculiaridade. Num mundo de escolas superpoderosas e heróis grandiosos, é uma sentença de morte para a sua vida social. Mas quando Izuku tem um encontro casual com o herói All Might, ele pode ter uma chipótese de realizar o seu maior sonho: uma vaga na prestigiada Academia de Heróis.
Escrito e ilustrado por Kōhei Horikoshi, mais de 50 milhões de cópias do mangá My Hero Academia estão atualmente em circulação; continua a ser presença na antologia semanal Shōnen Jump da Shueisha. A série também foi adaptada para um anime popular e chegou aos cinemas através de filmes de animação que se transformaram em sucesso por todo o mundo.
A Toho Co., Ltd. distribuirá o filme My Hero Academia nos cinemas do Japão. Izuku e todo o seu universo superpoderoso chegarão em breve à Netflix.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.
Ali ta a dizer 10 de setembro de n sei oq é em Portugal?ou Brasil?
A data refere-se a estreia em Portugal do filme de animação “My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis”.