6 novidades de filmes e séries para ver em casa!
Seis novidades para vermos em casa: Pretty Little Liars: SUMMER SCHOOL, 70 São Os Novos 30, Camino de la Suerte, Will & Grace, Let It Be, Hacks.
A série de drama Max Original PRETTY LITTLE LIARS: SUMMER SCHOOL estreia dia 9 de maio na HBO Max
Após os eventos angustiantes de “Pretty Little Liars: Original Sin”, as nossas Pretty Little Liars enfrentam um destino pior que a morte – a escola de verão. No entanto, não é apenas a Millwood High que atrapalha os seus divertidos empregos de verão e os novos interesses amorosos de sonho. Um novo vilão, que pode ou não ter uma ligação com A, chegou à cidade e vai colocar todos à prova.
Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco regressam como a próxima geração de Pretty Little Liars. A série é ainda protagonizada por Mallory Bechtel, Sharon Leal, Alex Aiono, Jordan Gonzalez e Elias Kacavas.
A série é criada, escrita e produzida por Roberto Aguirre-Sacasa (“Riverdale”, “Chilling Adventures of Sabrina”) e Lindsay Calhoon Bring (“Chilling Adventures of Sabrina”). A Muckle Man Productions de Aguirre-Sacasa e a Alloy Entertainment produzem em associação com a Warner Bros. Television. Leslie Morgenstein da Alloy e Gina Girolamo são também produtoras executivas juntamente com Marlene King (que desenvolveu a série original “Pretty Little Liars”) e Michael Grassi.
70 SÃO OS NOVOS 30 estreia a 21 de abril | Inédito TVCine
Uma escritora de 30 anos passa um fim de semana louco em Palm Springs. Quando acorda descobre que se transformou por milagre… no seu eu de 70 anos. Uma comédia com um toque mágico e Diane Keaton em grande forma, 70 São Os Novos 30 celebra a ideia de sermos fiéis a nós próprios em qualquer idade. Sem ter passado pelos cinemas nacionais, estreia dia 21 de abril, domingo, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.
Quando Mack Martin, autoproclamada pessoa caseira, se junta relutantemente à viagem de despedida de solteira da sua melhor amiga Carla, em Palm Springs, o seu eu interior de 70 anos é libertado – literalmente. A escritora frustrada e influenciadora transforma-se magicamente no seu futuro eu: a “Tia Rita”. Livre dos constrangimentos das expectativas alheias, Rita torna-se uma sensação improvável nas redes sociais e inicia um romance com o adorável tratador de cães de Mack, Jack.
Um filme leve e divertido sobre encontrar a felicidade em todos os momentos da vida, 70 São Os Novos 30 reúne um elenco repleto de talentos como Elizabeth Lail, Taylour Paige, Loretta Devine, Wendi Malick, Lois Smith e Nicole Byer, que orbitam à volta de uma cintilante Diane Keaton no papel principal. Katie Aselton assume a realização, a partir de um guião de Madeline Walter e Paul Welsh. Um Inédito TVCine a não perder na noite de 21 de abril, domingo, só no TVCine Top.
O filme Camino de la Suerte estreia na quinta-feira, 18 de abril, na SkyShowtime
Camino de la Suerte, a primeira obra de Jorge Alonso, estreia na quinta-feira, 18 de abril, na SkyShowtime. O filme é uma produção original da SkyShowtime e aborda temas como a terceira idade, o amor e a desconstrução.
Depois da morte da sua esposa, após uma longa doença, Joaquín (Tito Valverde) decide abandonar a cidade e refugiar-se na pequena vila onde nasceu. Com setenta e cinco anos e a solidão como sua nova e única companhia, só lhe resta esperar pela sua vez. Poli, o seu melhor amigo na vila, recusa-se a deixá-lo cair no seu próprio abandono: ele fez uma lista com as mulheres solteiras da vila para que Joaquín se encontre com elas e ver se surge alguma coisa. Joaquín acha que ele está louco e rejeita completamente a sua proposta. Mas Poli não desiste e arma-lhe uma emboscada, na qual ele aprenderá que o amor não tem rugas.
Clássico “Will & Grace” em emissão no STAR Comedy
O mês de abril traz uma grande surpresa ao STAR Comedy. A comédia clássica do final dos anos 90, “Will & Grace”, chega ao canal já no dia 20 de abril, a partir das 20h30, com a emissão dos cinco primeiros episódios. Esta aclamada sitcom segue a história de dois melhores amigos – Will Truman (Eric McCormack), um advogado homossexual bem-sucedido, e Grace Adler (Debra Messing), uma decoradora de interiores heterossexual – que moram juntos num apartamento em Nova Iorque.
Com peripécias inesperadas e muito cómicas, a série, que marcou o início dos anos 2000, acompanha estes dois amigos de faculdade enquanto enfrentam as complicações da vida. Grace tem de lidar com a sua assistente, Karen (Megan Mullally), uma socialite rica e franca que aparece no trabalho apenas para lhe dizer como viver a sua vida. Já a vida de Will é muitas vezes atrapalhada pelo seu extravagante e egocêntrico melhor amigo, Jack (Sean Hayes), que, apesar das boas intenções, tem uma grande bagagem emocional.
A série chega ao STAR Comedy no dia 20 de abril, com cinco novos episódios todos os sábados e domingos, às 20h30, para um serão em boa companhia e repleto de humor.
ESTREIA: Sábado, dia 20 de abril, às 20h30, com os cinco primeiros episódios
Emissão: Fins-de-semana, a partir das 20h30, com cinco episódios a cada dia
Criada por David Kohan e Max Mutchnick, “Will & Grace” é uma comédia televisiva clássica que venceu vários Emmy Awards, incluindo Melhor Série de Comédia e nas categorias de representação e cinematografia. A série estreou originalmente em 1998 e esteve no ar durante oito temporadas. Anos mais tarde, em 2017, regressou para um revival de mais três temporadas, tendo terminado, pela segunda vez, em 2020. Durante todas as temporadas, “Will & Grace” teve um reconhecido e prestigiado leque participações especiais, das quais podemos destacar: Debbie Reynolds, Glenn Close, Michael Douglas, John Cleese, Jeff Goldblum, Alec Baldwin, Bobby Cannavale, John Slattery, Patrick Dempsey, Elle DeGeneres, Woody Harrelson, entre muitos outros nomes.
“Let It Be” estreia dia 8 de maio em exclusivo no Disney+
Hoje, o Disney+ anunciou que “Let It Be”, o filme original de 1970 do realizador Michael Lindsay-Hogg sobre os Beatles, irá estrear em exclusivo no Disney+ no dia 8 de maio de 2024. Esta é a primeira vez que o filme é disponibilizado em mais de 50 anos.
Lançado em maio de 1970, em pleno turbilhão da separação dos Beatles, “Let It Be” ocupa agora o seu devido lugar na história da banda. Outrora percecionado de forma mais sombria, o filme é agora apresentado numa versão restaurada e no contexto das revelações trazidas pela série documental de Peter Jackson, vencedora de vários prémios Emmy®, “The Beatles: Get Back”. Lançada no Disney+ em 2021, a série documental mostra a união e a camaradagem do icónico quarteto, capturando um momento crucial na história da música.
“Let It Be” contém imagens que não aparecem na série documental “Get Back”, levando os espectadores para o estúdio e para o terraço da Apple Corps em Londres, em janeiro de 1969, quando os Beatles, acompanhados por Billy Preston, escrevem e gravam Let It Be, o seu álbum galardoado pelos prémios GRAMMY®, com o tema que lhe dá título vencedor de um Óscar®, e atuam ao vivo pela última vez como grupo. Com o lançamento de “The Beatles: Get Back”, o anseio dos fãs pelo filme original “Let It Be” atingiu o seu auge.
Com o apoio total de Lindsay-Hogg, a Apple Corps pediu à Park Road Post Production de Peter Jackson para levar a cabo um restauro meticuloso do filme a partir do negativo original de 16 mm, o que incluiu uma remasterização cuidadosa do som utilizando a mesma tecnologia MAL que foi aplicada à série documental “Get Back”.
Nas palavras de Michael Lindsay-Hogg: “‘Let It Be’ estava pronto para ser lançado em outubro/novembro de 1969, mas só saiu em abril de 1970. Um mês antes do seu lançamento, os Beatles separaram-se oficialmente. Então, as pessoas foram ver ‘Let It Be’ com tristeza nos seus corações, pensando: “Nunca mais verei os Beatles juntos. Nunca mais vou ter essa alegria”, e isso ensombrou muito a perceção do filme. Mas, de facto, com que frequência se veem artistas desta envergadura a trabalhar em conjunto para transformar em canções aquilo que ouvem nas suas cabeças?
E, depois, chegamos ao terraço e vemos o seu entusiasmo, camaradagem e pura alegria em tocarem juntos novamente como um grupo e sabemos, como sabemos agora, que foi a última vez, e vemos isso com plena compreensão de quem eles eram e ainda são e um pouco de comoção. Fiquei impressionado com o que o Peter foi capaz de fazer com ‘Get Back’, usando todas as imagens que eu tinha filmado 50 anos antes.”
“Estou extremamente entusiasmado por o filme do Michael, ‘Let It Be’, ter sido restaurado e estar finalmente a ser lançado de novo depois de ter estado indisponível durante décadas”, diz Peter Jackson. “Tive muita sorte em ter acesso aos outtakes do Michael para o ‘Get Back’ e sempre pensei que o ‘Let It Be’ era necessário para completar a história do ‘Get Back’.
Em três partes, mostrámos Michael e os Beatles a filmar um novo documentário inovador, e “Let It Be” é esse documentário – o filme que lançaram em 1970. Agora penso em tudo isto como uma história épica, finalmente concluída após cinco décadas. Os dois projetos apoiam-se e reforçam-se mutuamente: “Let It Be” é o clímax de “Get Back”, enquanto “Get Back” fornece um contexto vital em falta para “Let It Be”. Michael Lindsay-Hogg foi incansável e amável enquanto eu estava a desenvolver o ‘Get Back’, e é justo que o seu filme original tenha a última palavra… parecendo e soando muito melhor do que em 1970.”
“Let It Be”, realizado por Michael Lindsay-Hogg, é protagonizado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, com uma participação especial de Billy Preston. O filme foi produzido por Neil Aspinall e os Beatles desempenharam a função de produtores executivos. O diretor de fotografia foi Anthony B Richmond.
“Let It Be” irá estrear em exclusivo no Disney+ a 8 de maio de 2024.
Trailer clássico:
Trailer e poster oficiais da terceira temporada da série de comédia Max Original HACKS já disponíveis
A série de comédia vencedora de Emmys® HACKS regressa para a tão esperada terceira temporada no dia 2 de maio na HBO Max.
Um ano após a separação, Deborah Vance (Jean Smart) está a aproveitar o sucesso do seu especial de standup, enquanto Ava (Hannah Einbinder) procura por novas oportunidades em Los Angeles.
O elenco é composto pela vencedora do Emmy®, SAG Award e Critics Choice Award, Jean Smart, e pela nomeada ao Emmy®, SAG Award e Critics Choice Award, Hannah Einbinder, que regressam juntamente com Paul W. Downs, Megan Stalter, Carl Clemons-Hopkins, Kaitlin Olson, Christopher McDonald, Mark Indelicato, Rose Abdoo e Lorenza Izzo. As estrelas do elenco anteriormente anunciadas incluem: Helen Hunt, Christina Hendricks, Christopher Lloyd, Dan Bucatinsky, George Wallace e Tony Goldwyn.
HACKS é criada pelos vencedores do Emmy® Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky que são também showrunners. Tem produção executiva de Downs e Aniello através da Paulilu, Statsky através da First Thought Productions, bem como dos vencedores do Emmy® Michael Schur através da Fremulon, David Miner para a 3 Arts Entertainment e Morgan Sackett. O estúdio é a Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.